The Hunter's Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se aventure nesse incrível RPG Forum medieval, toda HighGardem esconde grandes coisas, cabe a você descobrir.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Menu
Top dos mais postadores
John Mayer (106)
O fugitivo Vote_lcap1O fugitivo Voting_bar1O fugitivo Vote_rcap1 
Majorsan (65)
O fugitivo Vote_lcap1O fugitivo Voting_bar1O fugitivo Vote_rcap1 
VictorWonz (34)
O fugitivo Vote_lcap1O fugitivo Voting_bar1O fugitivo Vote_rcap1 
Caio Kan (27)
O fugitivo Vote_lcap1O fugitivo Voting_bar1O fugitivo Vote_rcap1 
Fumagalli (19)
O fugitivo Vote_lcap1O fugitivo Voting_bar1O fugitivo Vote_rcap1 
Queen of Darkness (14)
O fugitivo Vote_lcap1O fugitivo Voting_bar1O fugitivo Vote_rcap1 
Alrik (6)
O fugitivo Vote_lcap1O fugitivo Voting_bar1O fugitivo Vote_rcap1 
Alemao (5)
O fugitivo Vote_lcap1O fugitivo Voting_bar1O fugitivo Vote_rcap1 
Niico (2)
O fugitivo Vote_lcap1O fugitivo Voting_bar1O fugitivo Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» Missão Xeque-Mate
O fugitivo I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 8:40 pm por John Mayer

» Galeria VictorWonz
O fugitivo I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 8:36 pm por Majorsan

» Caio galeria
O fugitivo I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 8:36 pm por John Mayer

» Os 3 assassinos
O fugitivo I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:36 pm por Queen of Darkness

» Cargos Exercito de Zeny
O fugitivo I_icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:10 pm por Caio Kan

» Organização Leviathan - recrutando -
O fugitivo I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:27 pm por John Mayer

» O fugitivo
O fugitivo I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:19 am por Fumagalli

» Ficha Chuck Luk Bell
O fugitivo I_icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:26 pm por John Mayer

» Galeria - major san
O fugitivo I_icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:03 pm por John Mayer

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 90 em Sáb Abr 10, 2021 8:35 am

 

 O fugitivo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Majorsan
Administrador
Administrador
Majorsan


Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 11:27 pm

Era um dia calmo em Trafalghar, como de comum, os cidadãos estavam fazendo seus afazeres e as crianças brincando. Quando se escuta vozes gritando:

- Peguem ele, não o deixe fugir.

- Como vocês o deixaram fugir, rápido atrás dele.

Um homem, grande e forte, com uma cicatriz na cara passando por cima de seu olho direito, conhecido como Adam Derick, um dos mais perigosos prisioneiros do reino estava a solta pela cidade, correndo dos guardas do rei.
Adam: Míseros guardas não serão capazes para me deter.

Adam parou de correr, se virou e tirou uma bomba de fumaça do bolso.
PUUUFFFF!!!!!!!!


Uma nevoa enorme pairou sobre o reino por alguns estantes e assim que a fumaça abaixou Adam havia desaparecido.
Em poucas horas a noticias já estava nos jornais:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 11:53 pm

Era mais um dia calmo em Trafalghar, menos pelos jornais locais, tinha uma notica que se destacava de todas, o procurado Adam Derick estava a solta, e o rei estava oferecendo uma recompensa de 30.000 rupias por ele.

~ Como nunca ouvi falar desse cara? ~

Axel iria atraz de informações, daquele infeliz, iria perguntar para as mais variadas pessoas, oque ele ja tinha feito, e por que a recompensa era dada pelo proprio rei.

Logo depois andou apenas algumas ruas, pois ja estava na parte pobre, e se sentia bem la, la queria saber o maximo possível sobre o fugitivo, iria tentar encontrar testemunhas, para saber como era seu rosto e tamanho do corpo.

~ Dinheiro facil não se tem assim todo dia não é? ~

-------------------------------
OFF

- fala -

~pensamento~
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
Caio Kan
Moderador
Moderador
Caio Kan


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 25

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 11:48 am

Caio é um viajante que estava passando por Trafalghar,quando viu um bolo de gente se ajuntando perto de um poste,lendo uma noticia...
Spoiler:


- Olha só o que temos aqui.30.000 rúpias não se encontra dinheiro tão fácil assim todo dia (risos).Bom ele foi visto perto de uma igreja na parte pobre...Disse Caio

- Ei! Disse Caio - Você sabe onde fica essa parte pobre da cidade?Perguntou Caio a um cidadão...

- Ora,Ora,Ora!O que temos aqui! Então você também quer as 30.000 rúpias? Bom rapaz saiba que você não será o ultimo (risos).Mais respondendo a sua pergunta rapaz.Sei sim.Mas porque você quer esse dinheiro rapaz?

- Para meu pai deixe-o em hammerfall para ser aventureiro, não sei como ele esta de vida então vou levar um pouco de dinheiro para ele. Disse Caio

- Se é por uma boa causa eu o levo rapaz. Disse o cidadão.

- Ok. Disse Caio.

Caio e o cidadão partiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Majorsan
Administrador
Administrador
Majorsan


Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 4:44 pm

Axel

Axel estava atrás de informações sobre Adam Derick, quando um rapaz estranho se aproximou dele é disse:

- Ei....Eu sei aonde você pode encontrar esse cara. Apenas me siga.

Desconfiado Axel seguiu o rapaz, porem não tinha certeza se estava fazendo o certo.

Alguns metros dali eles entraram em um beco, para o azar de Axel era realmente uma armadilha.

-Porque esta procurando nosso chefe. - Disse o rapaz se virando e pegando uma soqueira de seu bolso.

- Detesto esses caçadores de recompensa. - Disse o outro cara com um taco de beisebol e tampando a saída do beco.

- Vamos te ensinar o que acontece com aqueles que querem saber demais. -Disse outro cara que estava sentado perto da lixeira.

Axel não tinha outra opção ao não ser se defender desses malandros.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caio Kan

Caio estava andando pela cidade quando leu o jornal :
Spoiler:


- Olha só o que temos aqui. 30.000 rúpias não se encontram dinheiro tão fácil assim todo dia (risos). Bom ele foi visto perto de uma igreja na parte pobre. -Disse Caio

Caio perguntou a um senhor se saberia dizer aonde era a parte pobre da cidade, o senhor deu uma risada e disse que ele não era o único a perguntar isso para ele hoje. O senhor perguntou qual motivo ele queria ganhar este dinheiro.

- Para que meu pai, deixe-o em hammerfall para ser um aventureiro , não sei como ele esta de vida então vou levar um pouco de dinheiro para ele. - Disse Caio

O Senhor balançou a cabeça e concordou em levá-lo ate a parte pobre.

Após chegarem à parte pobre caio percebeu que estava acontecendo algo no beco ali perto. Era um rapaz que estava cercado por três rapazes armados com soqueiras e bastões.

- Eu já volto irei ajudar aquele cara. - Disse caio.

Se você for embora agora eu não estarei aqui quando voltar. – Disse o senhor.

Caio virou-se de costas e foi em direção ao beco.



-----------------------------

OFF:
Notas
Axel: 8
Caio:6

Caio não utilize manipulação de cenário.


Última edição por Majorsan em Ter Mar 08, 2011 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 5:10 pm

Deposi de alguns minutos buscando informações, que poderiam ser muito valiozas em um futuro não muito distante.

Um rapaz estranho se aproxima dele, como estava na partemais pobre e perigosa de Trafalghar ja se manteve com a guarda alta.

- Ei....Eu sei aonde você pode encontrar esse cara. Apenas me siga.

~Por que não?Só esse cara não me segura mesmo~

O caminho ia se estreitando, não muito longe da onde estavam, chegaram em um beco, era uma armadilha...

-Por que esta procurando nosso chefe. -

- Por que ele vale 30.000 rupias deeeer -

- Detesto esses caçadores de recompensa. -

- Vamos te ensinar o que acontece com aqueles que querem saber demais. -

- Claro 3 contra sempre muito justo não - Enquanto dizia sacava sua caixa de cigarros no bolso, colou um na boca, a media que a ultima palavra nem se quer pode ser ouvida direito.

- Temos um tipo de bastão estranho aqui, soquerias, e um idiota perto de seu dormitorio. -

Se colocou em posição de ataque, ja com as soqueiras, joelhos flexionados, punhos na altura da cabeça, sempre com o direito mais a frente, e dando uma ultima tragada...

- AAAAHH -

Correria com toda a força e daria um soco lateral na area da bochecha direita naquele com o bastão estranho, era o melhor a se fazer, reduzir a distancia, pois um ataque direto daquilo teria consequencias terriveis.

Depois de dado o soco, iria tentar um chute com a sola do pé na peito, pra empurrar mesmo, no homem que antes estava sentado perto de uma lixeira, e no ultimo tentaria, usar seu estilo preferido, socos multiplos de força média nas costelas, finalizando em um gancho.

--------------------------------------

OFF
Ja existia baseball? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
Caio Kan
Moderador
Moderador
Caio Kan


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 25

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 5:29 pm

Após chegarem à parte pobre caio percebeu que estava acontecendo algo no beco ali perto. Era um rapaz que estava cercado por três rapazes armados com soqueiras e bastões.

- Eu já volto irei ajudar aquele cara. - Disse caio.

Se você for embora agora eu não estarei aqui quando voltar. – Disse o senhor.

Caio virou-se de costas e foi em direção ao beco.


- Bom, vamos ver se esse cara prescisa muito de minha ajuda... Disse Caio.

Apos ver que o rapaz estava lutando contra 3 resolveu ajudar.

Caio sacou o rifle de traz das costas...

Viu que o rapaz que estava vindo da lixeira para bater no rapaz por traz deu uma coronhada com o rifle no peito do rapaz da lixeira.

- Ei...Vocês são três contra 1 o que vocês querem a mais o que vocês vão ganhar com isso.

Depois Caio desferiu um soco na região da bochecha do rapaz da lixeira
Desferiu outro na região da barriga...

- Você não é o único que quer diversão.Disse Caio
Ao rapaz que estava contra 2

- Bom...Acho que você também quer Adam Derick? Certo?Então somos dois. Disse Caio

Quando o mesmo da lixeira riu Caio desferiu mais uma coronhada no rosto do rapaz...
Ir para o topo Ir para baixo
Majorsan
Administrador
Administrador
Majorsan


Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:32 pm

Narração*

Axel

Após sacar suas soqueiras da bolsa, Axel partiu para cima de um dos malandros acertando um soco no rosto, deixando-o completamente tonto.

Logo após foi em direção ao outro e tentou acertando um chute em seu estomago, porem foi em vão, o rapaz agarrou sua perna e com força o mandou para o chão.

Meio tonto ainda por causa do impacto não conseguiu se levantar, quando escutou um tiro. Era um rapaz alto, mais ou menos 1,80, com um rifle em suas mãos, havia acertado em cheio o malandro perto das latas de lixo.

- Ei... Vocês são três contra um o que vocês querem a mais o que vocês vão ganhar com isso. – Disse o rapaz

--------------------------------------------------------------------------------------------

Caio Kan

Logo que chegou ao local percebeu que o rapaz estava caído e prestes a tocar uma pancada do malandro perto da lixeira.

Sem pensar duas vezes sacou sua arma e atirou, acertando em cheio no peito do malandro e dizendo:

-Ei... Vocês são três contra um o que vocês querem a mais o que vocês vão ganhar com isso.

Logo em seguida o rapaz se levantou, virou em direção ao ultimo malandro, que por sua vez saiu em disparada pela rua sem olhar para traz.

- Bom... Acho que você também quer Adam Derick? Certo?Então somos dois. Disse Caio

- Axel: Meu nome é Axel Chambers

-Me chamo Caio kan. -Disse Caio

--------------------------------------------------------------------------------------

Continuação Axel...

- Então você também esta a procura de Adam Derick. O que acha de trabalharmos junto? Podemos dividir a recompensa. –Disse Axel

- Porque não. Temos mais chances juntos do que sozinhos. – Disse caio

- Axel foi em direção a rua e olhou para o céu.

-Então estamos entendidos, você vai pelo leste a procura de informações e eu pelo oeste. Nosso local de encontro será na frente da igreja, às 8 horas. - Disse Axel

-De acordo. Mais tome cuidados, aqueles não devem ser os únicos capangas de Adam.- Disse caio
Então assim foi feito, caio seguiu pela direita e Axel pela esquerda.

---------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Axel

HP: 218/221
Dano magico: 104
Energia: 190

-3 queda no chão

------------------------------

Caio Kan

HP: 221/221
Dano magico: 91/91
Energia: 190
--------------------------------------------------------------------------


Notas:

Axel: 8
Caio:7
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 11:47 pm

O luta parecia ganha já, apensa alguns contra tempos, não era nescessario um tiro, eram só arruaceiros...

- Ei... Vocês são três contra um o que vocês querem a mais o que vocês vão ganhar com isso. – Disse o rapaz

Era alto com cabelo estremamente curto, e uma regata muito cavada, mostrando seus musculos, que não pareciam, la grande coisa, Axel ainda encarava.

Antes de dizer tais palavras, havia dado um tiro no arruaceiro, certeiro no peito, o outro que havia sobrado, entimidado, fugiu...

~ Cara meio insano esse, atirar desse jeito dentro das propriedades do reino de Trafalghar, tem pessoas inocentes aqui, enfim ele está armado, melhor me apresentar ~

- Sou Axel Chambers, valeu irmão, mas não acha que exagerou aqui? -

Esperaria o outro homem se apresentar se assim fizesse, e depois diria...

- Bem é isso, vou me indo, tenho uma recompensa para achar. -

Axel pega o capanga que antes tinha acertado um soco no rosto, e o arrasta pelo colarinho da camisa, o leva para uma zona mais afastada, sendo longe ou perto.

- Então amigo, o que tem para me dizer sobre Adam Derick. - Sacou sua espada presa nas costas, e a colocou contra a luz, mostrava o quanto era afiada.- Sabe... Você é descartavel, se mer der a informação te libero, se não me der, azar o seu HAHAAHAH -

Ficaria naquilo o dia inteiro, se a espada não intimidasse, a guardaria, e com as mãos nuas aplicaria diversos socos no rosto, peito, barriga, até o arruaceiro contar, ou não puder mais falar.

Off
Cuidado na manipulação major ^^ mas esta muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
Caio Kan
Moderador
Moderador
Caio Kan


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 25

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 3:19 pm

- Bem... Caio Kan prazer

- Mas eram 3 e você é só um creio eu HAH
Caio ficou observando o rapaz de cabelo vermelho fumante

~ Puff!~Fumante odeio fumantes pensou Caio

- Azar meu será isso mesmo que você falou... Caio fez uma cara de irônico

- HAHA- Ficou em posição de ataque pernas afastadas joelhos um pouco dobrados só com os punhos.

- Não vou gastar minhas balas com você vamos só nos punhos o que acha HAHAH. Falou Caio meu tom engraçado

- Bom se você não quiser mais bem acho que vamos nos ver mui9to por ai mais eu também quero essa recompensa...

---------------------------
OFF:

Renan você observou que você não leu tudo eu não falei que dei um tiro então faça favor de ler o tópico tudo de novo pra você ver
Agradeço desde já ^^



Ir para o topo Ir para baixo
Majorsan
Administrador
Administrador
Majorsan


Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 11:35 pm

Axel

Após caio ir embora, Axel se sentou ao lado do capanga.

- Então amigo o que tem para me dizer sobre Adam Derick. - Sacou sua espada presa nas costas, e a colocou contra a luz, mostrava o quanto era afiada. - Sabe... Você é descartável, se me der à informação te libero, mas se não me der...... Azar o seu HAHAAHAH. - Disse Axel

O capanga permaneceu calado, sem falar uma única palavra. Axel se levanta e deu um soco em sua cara.

-Tenho todo o tempo do mundo e a força o suficiente para deformar sua face. - Disse Axel um sorriso maléfico em seu rosto.

Após muitos socos, a cara do capanga já estava sangrando quando ele resolveu abrir a boca:

- Adam esta em uma barraca perto da ponte, mas já não deve estar La, ele esta em constante mudança, porem não custa nada tentar.

Axel se vira de costas, foi ate a rua e pensou se era certo ir até cabana, alias já avia sido enganada uma vez.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caio Kan

Caio saiu do beco com o objetivo de descobrir mais informações de Adam.

Ainda sem saber o que fazer direito, sai pelas ruas com a esperança de alguma pista cair bem em frente aos seus olhos.

-Ouvi falar que ele matou mais de 10 homens sem ajuda de ninguém. – Dizia um rapaz ao outro.

- É, dizem por ai que ele esta não para em um lugar só, ele esta sempre mudando seu esconderijo, o ultimo lugar que ele foi visto foi perto da ponte.

- Meu primo jura que o viu no centro do reino, entrando numa loja de armas.

Após ouvir aquela conversa Caio decidiu seguir em direção ao centro do reino para investigar se o boato era verdadeiro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Notas:

Axel:7
Caio:7

John tem alguns erros de ortografia nos seus textos, coisas bestas tipo acentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com
Fumagalli
Newbie
Newbie
Fumagalli


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 6:02 pm

No centro do reino estava Andrew Lincol Smith ou Andrew Smith como é conhecido, um viajante que passara o dia a observar aqueles que buscavam informações sobre Adam.

Sentado na calçada, Andrew viu um rapaz de cabelo curto que carregava um rifle nas costas e via em seus olhos, que aquele poderia ser um grande aliado.

Apesar de sempre muito quieto, dessa vez Andrew que se dirigiu aquele rapaz que por ali passava e lhe disse:

- Presumo que você também esteja atrás do Adam. Posso ver em seus olhos, um olhar de quem busca alguma coisa, e esta determinado a achar.

- Meu nome é Andrew, também estou atrás do Adam, creio eu que poderíamos ser grandes aliados. - disse ele observando o rapaz -

- Desculpe ser tão apressado, e que estou aqui a um bom tempo observando os viajantes, e você foi o único que me chamou atenção, então quero ir direto ao assunto para não perder mais tempo, assim poder buscar Adam, antes que o achem e tragam para o rei.

- E a propósito sou Andrew Lincoln Smith, mas pode me chamar de Andrew Smith - disse ele virando-se de costas como quem vai embora, esperando a resposta daquele jovem.

________________________________________________________________________________________________
OFF: Yeah, I'm back (h'
Ir para o topo Ir para baixo
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 10:44 pm

- Adam esta em uma barraca perto da ponte, mas já não deve estar lá, ele esta em constante mudança, porem não custa nada tentar.

Abre um largo sorriso, contrariando toda a situação anterior que era de sadismo e tortura...

-Entregou seu chefe rápido em, por causa de pessoas como você que as recompensas são pegadas tão rapidamente, bom, melhor pra mim.-

Das as costas para o até então oponente, nem se mantém em guarda fica totalmente relaxado, sabia que daquele não iria ter mais nada.

Não tinha mais nenhuma pista, a não ser essa, se quisesse cumprir seus objetivos, teria que fazer isso, ir até a ponte, provavelmente cairia em outra armadilha, talvez fosse uma ordem passada pelo próprio Adam, que quando alguém tentasse encontra-lo. os mandasse para a tal cabana, mas tal situação farias o que?

Axel se dirigi pra cabana, sempre com cautela, quando mais perto
, mais atenção,tentaria ver alguem suspeito, alguem que representasse uma real ameaça, e assim faz...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeSex Mar 18, 2011 10:33 pm

OFF: Acho que o caio nem vai voltar a postar, talvez seja o caso da narração continuar, e controla-lo como npc, é só isso, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
Caio Kan
Moderador
Moderador
Caio Kan


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 25

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 7:09 pm

- Ouvi falar que ele matou mais de 10 homens sem ajuda de ninguém. – Dizia um rapaz ao outro.

- Não tenho medo de um simples homem. Seja lá quem for esse homem que se diz "O poderoso "ele não ser tudo isso- Disse Caio.

- Ora, ora... Nada de intereçante - Disse Caio com uma cara de tédio.

Caio andou andou e andou até que suas pernas cansaram e Caio sentou-se no chão e parou um pouco para refletir o que avia passado e desde o rapaz apanhando dos rapazes até a hora dos rapazes se queixando sobre Adam...
Caio começou a se lembrar do rapaz fumante

- Ah o cheiro de cigarro daquele cara ainda esta na minha camiseta...

Caio levantou se e continuou seu caminho até que viu um cidadão conversando...

- Ei me desculpe mais não pude deixar de perceber que estavam falando de Adam. Bom eu quero essa recompensa pode me levar na loja de armas?
-----------------
OFF:Só para lembrar eu estava entrando todos os dias é que essa semana eu estava meio despeço e estava só esperando o VINI postar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fumagalli
Newbie
Newbie
Fumagalli


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeTer Mar 22, 2011 5:21 pm

OFF: Caio no meu post eu estou me referindo a você. Caso você possa postar alguma coisa "respondendo" meu post pra eu poder continuar na história, eu ficar bem feliz (:
Ir para o topo Ir para baixo
Majorsan
Administrador
Administrador
Majorsan


Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 5:25 pm

Axel

Ao chegar ao local, pode perceber que se tratava de uma cabana vazia e caída. Não havia um mínimo sinal de vida, então Axel resolveu entrar.

;;;Tuumm;;;;

Axel chuta a porta e se coloca em posição de combate, felizmente a cabana estava realmente vazia.

Ele revira alguns papeis que estavam sobre a estante, mas nenhum era importante para descobrir o paradeiro de Adam.

Sem pistas, Axel sai da cabana e olha em sua volta para descobrir algo e acaba percebendo que haviam pegadas feitas pela lama que ia em direção a cidade. Axel ergue sua cabeça e começa a segui-las.



Caio Kan

Caio estava ali parado, ouvindo a conversa entre os dois rapazes, quando um viajante se levantar e falar com ele:

- Meu nome é Andrew, também estou atrás do Adam, creio eu que poderíamos ser grandes aliados.

Caio simplesmente o ignora e vai em direção aos rapazes que conversavam e diz:

- Ei me desculpe mais não pude deixar de perceber que estavam falando de Adam. Bom eu quero essa recompensa podem me levar na loja de armas?

Um dos rapazes responde:

-Você é maluco, quer lutar contra Adam, não me faça rir. O rapaz vira-se de costas e vai embora, deixando o outro cara para traz.

- Não ligue para o que ele fala. Mas você tem certeza de que quer procurar Adam, ele é muito forte. Disse o outro rapaz.

-Tenho certeza, não tenho medo deste cara.

-Bem alguns podem te considerar maluco, mas eu você é corajoso, siga-me. Diz o rapaz

Após alguns instantes eles chegam à loja.

- Aqui esta, tome muito cuidado. Diz o rapaz que se vira e vai embora com medo.



Andrew

Após ser completamente ignorado, Andrew escuta aquele atirador a conversar com o rapaz.

-Bem alguns podem te considerar maluco, mas eu você é corajoso, siga-me. Andrew escuta a voz do rapaz ao longe.

Andrew começa a seguir aquele atirador que era guiado pelo rapaz.

Após alguns metros dali o atirador para de andar e fica de frente a uma loja de armas.

- Essa deve ser a loja que dizem ter visto Adam entrar. Disse Andrew escondido atrás de alguns barris do outro lado da rua.

-Bem, vou ficar aqui esperando caso aconteça algo. Disse Andrew

Ele se encosta nos barris e fica a esperando.




Notas:

Axel: 8
Caio: 8
Andrew:7
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeDom Mar 27, 2011 7:32 pm

Pegadas...

Poderia ser vizivelmente uma armadilha, não havia encontrado nada em varis papeis que tinham sido remexidos.

A unica opção era segui as pegas, não tinha muito mais o que fazer, estava ficando cansado, queria uma pista que realmente trouxesse alguma coisa...

A sim segue seu caminho, seguindo as tais pegadas, sempre ocm cautela, sabia que possivelmente era uma armadilha.

off: Post curto mais é só o que eu posso fazer s:
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
Caio Kan
Moderador
Moderador
Caio Kan


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 25

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 3:20 pm

- Você é maluco, quer lutar contra Adam, não me faça rir. O rapaz vira-se de costas e vai embora, deixando o outro cara para traz.

- ok... Vamos ver que aqui é maluco. E ficou reparando o rapaz indo embora. - Puff... Disse Caio
- Não ligue para o que ele fala. Mas você tem certeza de que quer procurar Adam, ele é muito forte. Disse o outro rapaz.

-Tenho certeza, não tenho medo deste cara.

-Bem alguns podem te considerar maluco, mas eu você é corajoso, siga-me. Diz o rapaz

Após alguns instantes eles chegam à loja.

- Aqui esta, tome muito cuidado. Diz o rapaz que se vira e vai embora com medo.

- Obrigado. Disse Caio.

- Bom vamos ver o que temos aqui. Caio prefere não entrar na loja de armas agora Caio optou por, subir em um lugar alto e ficar em posição de ataque Caio ficou reparando o movimento, Caio a todo o momento mirando com seu rifle.

Caio reparou que tinha alguém a mais esperando algo acontecer.

Caio reparou que ele estava seguindo-o desde o momento em que falará com o rapaz.

Caio mirou com seu rifle na cabeça do rapaz. Mas pensou que poderia ser útil naquele momento.

Horas e Horas se passaram e nada aconteceu.

Caio continuou em prontidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Fumagalli
Newbie
Newbie
Fumagalli


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeQua Mar 30, 2011 2:50 pm

Andrew diante daquela quietitude perto da loja de armas pensa consigo mesmo que aquilo poderia ser mais uma armadilha dos subordinados de Adam, e confiante, resolve se levantar de trás do barris para confirmar a sua "tese". Sucessivamente, entra na loja de armas onde também nota total silencio.

Quando se vira para ir embora a porta se fecha e aparecem dois capangas de Adam.

- Ora ora ora, o que vemos aqui. Mais um aventureiro atras de nosso chefe - diz o primeiro
- Tão bobinhos, vieram como um peixe na isca, direto em nossa armadilha. - tsc tsc tsc - Aventureiros, são tão fáceis de se enganar. - diz o segundo ironizando-o
Andrew faz silencio e somente observa.
- Coitado, ficou até sem palavras - diz aquele que o ironizou
- E vai ficar sem consciência assim que arrebentarmos você - diz o outro
- HAHAHAHAHA - riem os dois juntos
- E então não vai fazer nada? - diz o primeiro que parecia ser o "chefe".
Finalmente Andrew diz alguma coisa:
- Vocês ... Falam demais, aposto que não são tao bons assim quanto se acham
- HAHAHAHA - os dois riem novamente
- O que foi? Se são tao bons assim, provem - Diz Andrew provocando-os
Naquele momento os dois capangas partem pra cima de Andrew, um com um pedaço de uma barra metálica e o outro com uma corrente estranha.

Andrew se esquiva dos dois que novamente o atacam, dessa vez o homem com uma corrente o ataca primeiro, porém Andrew esquiva, mas é atingido na perna pelo "bastão metálico".

Meio caído, Andrew desfere um chute rasteiro no homem com a corrente, jogando-o no chão, e rola para se esquivar do golpe do outro inimigo.

Andrew se levanta rapidamente, e tira as sabres das costas, colocando-se em posição de luta.

Andrew repara no ambiente, o que ele poderia utilizar ao seu favor em combate, e nota que a lampada estava presa por um tipo de corda, e possuía uma armação de ferro que lhe parecia bem útil.

O capanga com o bastão lhe ataca, e Andrew lhe revida com uma espadada no braço esquerdo, o braço que aquele homem utilizara para segurar o bastão, e quando o segundo vem, Andrew numa tentativa muito arriscada, atira uma de suas espadas na corda da luminária, fazendo com que caísse sobre o homem que viera lhe atacar, fazendo assim com que este desmaiasse.

~ Talvez esse não incomode mais ~

Andrew olhou o homem do bastão, que tinha apenas um corte no braço esquerdo, porém nada que pudesse lhe atrapalhar, e começou a pensar em algo, ao mesmo tempo se esquivando de alguns golpes.

Andrew tenta fazer o máximo possível para pegar a sua espada, que por sorte cortara a corda da luminária, quando finalmente consegue o homem lhe desfere um golpe no braço. Um golpe dolorido, que talvez precisasse de um curativo futuramente.

Andrew sendo muito atacado, revida o homem com contra-ataques que não pareciam ser muito efetivos, pois o homem realmente era bom, porém numa desatenção Andrew lhe revida com um golpe na perna, e rapidamente outro golpe no braço esquerdo dessa vez ele havia acertado em cheio, causando um belo sangramento, e deixando o homem caído no chão.

Finalmente Andrew derrotou aqueles dois.
Apesar de cansado, rapidamente Andrew procura por uma corda, e amarra os homens para começar interrogá-los.

________________________________________________________________________________________________________
OFF: Sou foda (: caguei a porra toda DUHSAIDAH' enfim, foi só dessa vez ;/


Última edição por Fumagalli em Sex Abr 01, 2011 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Majorsan
Administrador
Administrador
Majorsan


Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:47 pm

Axel

Após andar muitos metros seguindo as pegadas. Axel percebeu que estava entrando cada vez mais na floresta.

Quando se avistou quatro pessoas de longe. E pode perceber que as pegadas eram feitas por eles.
Os quatro rapazes eram altos, um deles era grande e forte, os outros 3 tinham a cabeça raspada e pareciam estar cansados de tanto andar.

- Vocês ai. São subordinados do Adam não são? – disse Axel

- Sim somos. E você deve ser um dos malditos caçadores que estão perseguindo ele. Bem sua caçada acaba aqui. Disse um dos capangas que veio em direção a Axel para acertar um soco.

Porem o capanga escorrega e cai logo se levanta meio sem jeito para brigar.

- Não ria. Quero ver você rir depois que nos quatro quebrarmos seus ossos. Disse o capanga

Axel estava em uma floresta, com muita lama no chão, algumas arvores a sua volta e muitos troncos espalhados, um lugar meio inconveniente para lutar contra quatro capangas porem não havia para onde ir.



Caio kan

Caio estava há muito tempo esperando fora da loja quando decidiu entrar.

Ao pisar na loja, caio teve um presentemente ruim, porem continuo. Aparentemente a loja parecia ser normal, armas espalhadas pela parede e um vendedor atrás do balcão.

- Ei. Você viu algo estranho por aqui? Disse caio ao vendedor que parecia com medo.

-E... Eu não vi nada... O vendedor responde com medo e ao mesmo tempo apontando para uma porta que dava acesso aos fundos aos fundos da loja.

Caio entendeu o recado e se dirigiu em direção à porta. Ao entra na outra sala ele se depara com um home sentado em uma cadeira com dois caras ao seu lado.

-Então você é um desses caçadores que esta procura de Adam. Disse o rapaz sentado.

- Como sabe disto? Disse caio.

- Haha, pobre rapaz, esta caçando um bandido e nem sabe a aparência dele. Eu sou Adam. Disse ele

Caio se espanta. Seu coração acelera e começa a soar frio.

Ali estava ele, o fugitivo, Adam Derick, alto forte com uma cicatriz em seu rosto.

Off: Eis o homem
Spoiler:

- Pensei que levaria mais tempo para te encontrar, bem, já que esta aqui vou te levar de volta a prisão e pegar a recompensa.

- Isso é o que veremos. Vocês dois deixe-nos acho. Disse Adam para seus dois capangas.

Os dois capangas saem da sala correndo, os dois muito parecidos usando uma camisa vermelha, eram magros porem pareciam também fortes. Adam se levanta de sua cadeira e diz:

- Bem esta, esperando o que, vamos lutar.



Andrew

Após ver caio entrando na loja, Andrew corre em direção a ela e se encosta-se à janela. Ele vê Caio entrar em outra porta e momentos depois, dois rapazes saem dela.Eles são muito parecidos, e usavam uma camisa vermelha, eram magros porem pareciam também fortes.

Andrew entra na loja e grita:

- Ei, aonde esta aquele rapaz que entro aqui agora a pouco? Disse Andrew

- Você quer dizer aquele jovem atirador. Disse o primeiro capanga

- Ele esta de encontro com a morte. Disse o segundo capanga

Andrew se assusta e vai em direção a porta.

- Pare ai mesmo, para entrar nesta porta devera lutar com agente primeiro. – diz os capangas

Andrew se vira e diz:

- Bem já que é assim então vamos.


OFF: Fuma, você manipulou muito o cenário, então eu mudei a sua historia mas ainda deixei no mesmo contexto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com
Fumagalli
Newbie
Newbie
Fumagalli


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeSex Abr 01, 2011 1:50 pm

eu deveria mover aquele post aqui pra baixo, com algumas modificações, e apagar aquele?
Ir para o topo Ir para baixo
Majorsan
Administrador
Administrador
Majorsan


Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeSex Abr 01, 2011 9:12 pm

Não, deixa aquele como ta e escreve outro, se quiser pode pegar algumas coisas dele.
Ps: Qualquer mudança em uma postagem não sera permitida e sera descontado na nota final do jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeSex Abr 01, 2011 10:48 pm

Off: fuma você só exagerou na manipulação, mas fora isso tava bom, e quando for atacar tente descrever como é o ataque, isso ajuda e muito na chance dele dar certo.

On

Pegadas e mais pegadas, aquilo já estava se tornando repetitivo e monótono, andando sempre em frente, nem estava mais tão preocupado com uma possível armadilha, desde que viesse rápido não seria lá tão mal, um pouco de ação...

Axell já estava perdido em pensamentos, por um estranho motivo aquela floresta lembrava de sua infância, as arvores se mexendo com o vento, as plantas o verde...

[Inicio do fashback]O treino era árduo como tudo em sua infância sempre fora...

Axell corria com as mãos para traz, aquilo o fazia parecer mais rápido, pelo menos na sua imaginação, o sol era quente como sempre em Trafalghar, e correr sobre dunas de areia n era fácil, não tinha vento algum, ele percebe que não está mais sendo seguido, para, olha para os lados, agora o vento começara a soprar, balançava seus cabelos ruivos de um lado para o outro...

Em uma duna de areia mais ao norte uma figura aparecia, um homem forte com cabelos negros lisos e longos, montado em um cavalo totalmente preto e bem cuidado...

[Homem]- COOOOOORRE –

[Axell] – SEEEEENSEI, TA CORRENDO DO QUE MERDA! –

As palavras foram praticamente mágicas, alguns metro atrás do homem aparecia uma monstruosidade, uma espécie de largatixa gigante correndo atrás do cavalo que galopava alucinantemente, pela sobrevivência, e o rosto do homem em cima do animal era de felicidade, ele visivelmente gostava daquela situação.

Já estava se aproximando, o cavaleiro erguia sua mão para o garoto de aproximadamente 12 anos, ele retribui o gesto e sem precisar do cavalo parar, ele imita o gesto e sobe no cavalo com um pulo ainda em movimento, ele olhava o rosto de seu sensei e só conseguia rir da situação estranha...[Fim de flashback]

O sonho acordado acaba vozes eram escutadas ao fundo, Axell se abaixa em uma moita alaranjada, ao fundo via-se 4 homens, pela vista de Axell eram bem estranhos, pareciam muito com os primeiros que ele havia lutado em Trafalghar...

Se levanta, e da alguns passo em direção aos homens, sem se preocupar em se esconder, na verdade se movia de um jeito a provocar os homens, com passos moles e sarcásticos.

[Axell] – FIIIINALMENTE, AÇÃO –

[Axell] – Vocês são subordinados, do Adam não? Então vem que tem –

Depois de falar ele mede melhor a situação, foi impulsivo de mais, eram quatro homens de porte médio, e um potencialmente forte...

[Capanga] - Sim somos. E você deve ser um dos malditos caçadores que estão perseguindo ele –

O capanga vinha na direção de Axell, pela sua pose iria acertar um soco...

~Força de mais, e pouco jeito ~

Pensamento correto, o homem cai de cara na lama...

[Axell] – AHAHUAHAH nossa, que medo de você, e essa lama que gosto tem? –

[Capanga] – Não ria.Quero ver você depois que quebrarmos os seus ossos. –

[Axell] – Que nem o soco que você tentou me dar? AHUAHAUH –

Agora já tinha provocado de mais, era hora de pensar, o chão era lamacento de mais, a soqueria requisitava grande apoio nos pés, e aquele não era o local ideal pra elas, sendo assim saca sua espada, que estava em uma bainha presa nas costas, tirava a espada lentamente, tentando persuadir os capangas, um barulho fino talvez fosse ouvido.

Axell apenas se manteria parado com a espada na mão direita, a espada ficava deitada cobrindo todo o corpo do guerreiro, a mão esquerda ficava na altura da cabeça, iria servir de apoio para contragolpes, já que nenhum havia atacado ele apenas esperaria um ataque, e tentaria realizar contragolpes e defesas, dividir e conquistar...

Off: Lembra de detalhar como os inimigos estão, isso ajuda muito, exemplo se estão juntos ou separados, ou quem tentou me dar um soco, se foi um dos magros, ou o mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
Caio Kan
Moderador
Moderador
Caio Kan


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 25

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeSex Abr 01, 2011 11:16 pm

- Ou! Disse Caio com uma cara espanto.

- Você é grande parece um ogro!

~hum não devia ter dito isso ~

Caio pulou para traz observando o outro rapaz que o estava lutando contra dois:

-Boa sorte! Disse Caio.

O rapaz pegou três shurikens atrás do balcão e jogou em Adam

~ ui essa deve ter Du ido ~

Jogou as outras duas e pulou para trás do balcão.

~ deixe-me ver eu ver temos aqui duas pistolas , minução,uma bola de fumaça,não devo fazer isso e o rapaz
lutando contra dois ~ pensou Caio

~ Acho que não vai ter jeito ~

O rapaz pulou por cima do balcão,com uma shuriken que pegara embaixo do balcão,e jogou em Adam.

~ Ah,esse cara não cai ~

~ Não posso me machucar ~

Voltou para trás do balcão

- O que eu vou fazer agora

Caio pegou a bomba de fumaça...

Olhou para o rapaz.

~ Tomara que ele pense no que eu estou pensando ~

Jogou a bomba de fumaça.

Correu até onde Andrew estava puxou pelo pescoço e sussurrou para ele :

- Pra fora.

Puxou para fora. Caio subiu em cima de uma casa onde ele estava antes

Esperou a fumaça sair.

Caio suando preparou abaixou ,mirou em Adam e atirou...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fumagalli
Newbie
Newbie
Fumagalli


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:19 am

Após ver caio entrando na loja, Andrew corre em direção a ela e se encosta-se à janela. Ele vê Caio entrar em outra porta e momentos depois, dois rapazes saem dela.Eles são muito parecidos, e usavam uma camisa vermelha, eram magros porem pareciam também fortes.

Andrew entra na loja e grita:

- Ei, aonde esta aquele rapaz que entro aqui agora a pouco? Disse Andrew

- Você quer dizer aquele jovem atirador. Disse o primeiro capanga

- Ele esta de encontro com a morte. Disse o segundo capanga

Andrew se assusta e vai em direção a porta.

- Pare ai mesmo, para entrar nesta porta devera lutar com agente primeiro. – diz os capangas

Andrew se vira e diz:

- Bem já que é assim então vamos.

Andrew percebe que seria atacado simultaneamente com dois socos, tenta se esquivar e desferir uma espadada em qualquer um dos capangas, desde que atingisse-o.

Vendo que não teria chance contra dois, estava tentando vence-los pelo cansaço, e talvez utilizar algum objeto ou outra coisa do ambiente a seu favor em combate.

Pouco tempo depois, Andrew vê uma fumaça saindo da porta e a porta se abrindo, de onde sai um rapaz com umas armas, e lhe puxa dizendo para saírem dali.

A fumaça estava tomando conta do ambiente, e Andrew sem perder tempo, sai junto com o rapaz e vão para o alto de uma casa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: O fugitivo   O fugitivo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O fugitivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Hunter's Way :: HighGarden :: Trafalghar-
Ir para: