The Hunter's Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se aventure nesse incrível RPG Forum medieval, toda HighGardem esconde grandes coisas, cabe a você descobrir.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Menu
Top dos mais postadores
John Mayer (106)
Ficha  Fumagalli Vote_lcap1Ficha  Fumagalli Voting_bar1Ficha  Fumagalli Vote_rcap1 
Majorsan (65)
Ficha  Fumagalli Vote_lcap1Ficha  Fumagalli Voting_bar1Ficha  Fumagalli Vote_rcap1 
VictorWonz (34)
Ficha  Fumagalli Vote_lcap1Ficha  Fumagalli Voting_bar1Ficha  Fumagalli Vote_rcap1 
Caio Kan (27)
Ficha  Fumagalli Vote_lcap1Ficha  Fumagalli Voting_bar1Ficha  Fumagalli Vote_rcap1 
Fumagalli (19)
Ficha  Fumagalli Vote_lcap1Ficha  Fumagalli Voting_bar1Ficha  Fumagalli Vote_rcap1 
Queen of Darkness (14)
Ficha  Fumagalli Vote_lcap1Ficha  Fumagalli Voting_bar1Ficha  Fumagalli Vote_rcap1 
Alrik (6)
Ficha  Fumagalli Vote_lcap1Ficha  Fumagalli Voting_bar1Ficha  Fumagalli Vote_rcap1 
Alemao (5)
Ficha  Fumagalli Vote_lcap1Ficha  Fumagalli Voting_bar1Ficha  Fumagalli Vote_rcap1 
Niico (2)
Ficha  Fumagalli Vote_lcap1Ficha  Fumagalli Voting_bar1Ficha  Fumagalli Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» Missão Xeque-Mate
Ficha  Fumagalli I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 8:40 pm por John Mayer

» Galeria VictorWonz
Ficha  Fumagalli I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 8:36 pm por Majorsan

» Caio galeria
Ficha  Fumagalli I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 8:36 pm por John Mayer

» Os 3 assassinos
Ficha  Fumagalli I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:36 pm por Queen of Darkness

» Cargos Exercito de Zeny
Ficha  Fumagalli I_icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:10 pm por Caio Kan

» Organização Leviathan - recrutando -
Ficha  Fumagalli I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:27 pm por John Mayer

» O fugitivo
Ficha  Fumagalli I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:19 am por Fumagalli

» Ficha Chuck Luk Bell
Ficha  Fumagalli I_icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:26 pm por John Mayer

» Galeria - major san
Ficha  Fumagalli I_icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:03 pm por John Mayer

Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 90 em Sáb Abr 10, 2021 8:35 am

 

 Ficha Fumagalli

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fumagalli
Newbie
Newbie
Fumagalli


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Ficha  Fumagalli Empty
MensagemAssunto: Ficha Fumagalli   Ficha  Fumagalli I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 2:49 am

Dados gerais:

Nome completo: Andrew Lincoln Smith
Alcunha: Smith ou Andrew Smith
Idade(real): 21
Idade(aparente):23
Peso: 82,250 kg
Altura: 1,85m
Classe: Espadachin
Profissão: Mecânico

Organização: Leviathan
Reino: Zul'Drak
Elemento: Gelo
Rp: 2000
Experiência: 0
Nível: 0

Dados do personagem:

Aparência: Porte físico médio, Andrew se veste com seu sobretudo, calça preta e sapatos brancos ,cabelos médios e escorridos que chegam a altura dos olhos, brancos como uma pluma de algodão, peles claras e cicatrizadas pelo treino duro e olhos claros, diferente dos nascidos em Zul'Drak que costumam possuir cabelos e olhos negros, assim como a magia dominada por eles.


Historia: Nascido em Zul'Drak, país dos magos, Andrew nunca dominou muito bem as técnicas mágicas, por isso era retraído, ao contrário de seu irmão mais velho que sempre foi o melhor de sua família era adorado por todos. Aos 15 anos Andrew frustrado com a exclusão e o preconceito, fugiu de sua nação para poder se trilhar seu caminho e provar a todos que pode ser um grande guerreiro, mesmo sem utilizar magia, assim então conquistar o respeito de todos.
Já de noite e longe de casa ,passando em frente uma casa no meio do nada, Andrew encontrou um velho sábio que olhando aquele garoto sozinho pelas ruas lhe perguntou:
- Meu jovem, porque vagas a está hora, sozinho pela rua?
- Quem é você? - responde ele
- Quem você é ... seria a pergunta correta.
- Tanto faz – responde ele com ar de quem está com pressa –
Depois de um longo diálogo, e de ouvir a história de Andrew, o velho diz:
- Eu sei como te ajudar.
- Como?
- Simples. Irei treiná-lo.
- HAHAHA. Você!? Me treinar?! – responde Andrew satirizando-o –
- Sim meu jovem, as aparências enganam. E já que você se acha tão bom assim, porque não fica aqui até amanha para que eu possa testá-lo? – retruca o velho desafiando-o –
- OK! Responde Andrew Confiante.
Na manhã seguinte, após o café da manha, o velho e o jovem foram para a área exterior da casa, então o velho disse:
- Você disse que gostaria de provar a sua nação que você seria um grande guerreiro, mesmo sem usar magias e rituais, então vamos lá, escolha sua arma e vamos a luta.
Sem pensar muito, Andrew logo escolhe duas sabres.
- Preparado? – disse o velho –
- Eu nasci pronto.
Durante o combate, o velho percebe que Andrew possui habilidades e que a maneira como ele manuseia a espada, não é igual a de nenhum outro guerreiro visto antes.
Eles lutam durante horas, até que Andrew cai, perante as habilidades daquele velho que lhe surpreendeu. Indignado com aquilo Andrew decide ser aluno do velho, que também surpreso com as habilidades daquele jovem garoto, aceita ser seu mestre.
Após 6 anos de treinos duros todos os dias, Andrew vê a triste morte de seu mestre devido a sua idade que antes de morrer lhe diz:
- Meu jovem, você foi o melhor dos alunos que eu tive, mais que um aluno, você foi como um filho pra mim, siga seu caminho, não esqueça dos seus sonhos e procure sempre resolver as coisas com sabedoria, use suas habilidades com sabedoria, e por favor, leve as sabres com você.
Daquele dia em diante, Andrew vai tocando sua vida por aí tentando realizar seu sonho, de provar a todos que será um grande guerreiro.

Personalidade: Não gosta de se precipitar, guarda as palavras para o momento certo, quieto e observador, porém na hora da batalha Andrew só para quando seu inimigo estiver caido a sua frente. Anda sempre de cabeça baixa, com a mão no bolso, as sabres sempre as costas e não costuma recusar um desafio, por mais insano e perigoso que seja. Limita-se mais a habilidade com armas à magia, porém domina algumas magias de seu elemento.



Stats:
Força: 7
Mana: 2
Vigor: 7
Intelecto: 3
Agilidade: 5
Destreza: 4
Carisma: 4
Percepção: 7


Valores importantes:
HP: 221/221
Dano magico: 65
Energia: 190

Itens:

Carregados: 2x Maçã, 1x Garrafa de água.
Equipados: 1x Faca sem ponta (para cortar frutas, peles de animais etc)(não se utiliza em combate) 1x Talismã da sorte.
Arma: 2x "Sabres Arabes" [Dano: 2D6(letal) ~ Dureza:40]
Spoiler:


Última edição por Fumagalli em Sex Abr 01, 2011 1:54 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Ficha  Fumagalli Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Fumagalli   Ficha  Fumagalli I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 1:30 pm

Dados gerais ok, menos por uma coisa, não colocou o elemento la...

Aparencia ok...

Historia ok...

Personalidade ok...

Stats ok...

Valores importantes:
HP: 221/221
Dano Magico: 65
Energia: 190

Itens
Carregados ok
Equipados ok, só nã entendi o lance da faca sem ponta...
Armas, coloca os stats das suas armas la, depois do trabalho que deu pra fazer...

Arruma essas coisas, e eu aceito sua ficha, e ja movo ela.

o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
Fumagalli
Newbie
Newbie
Fumagalli


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Ficha  Fumagalli Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Fumagalli   Ficha  Fumagalli I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 1:54 pm

editada (:
Ir para o topo Ir para baixo
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Ficha  Fumagalli Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Fumagalli   Ficha  Fumagalli I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 1:56 pm

Hey man o/

Tudo ok...

Ja vo mover para para fichas aceitas..

Primeira ficha aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Ficha  Fumagalli Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Fumagalli   Ficha  Fumagalli I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Fumagalli
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Ambika
»  Ficha Majorsan
» Ficha: Nandarou Tobitaka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Hunter's Way :: Criação de Personagens :: Fichas aceitas-
Ir para: