The Hunter's Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se aventure nesse incrível RPG Forum medieval, toda HighGardem esconde grandes coisas, cabe a você descobrir.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Menu
Top dos mais postadores
John Mayer (106)
Sugestão: Animais aliados Vote_lcap1Sugestão: Animais aliados Voting_bar1Sugestão: Animais aliados Vote_rcap1 
Majorsan (65)
Sugestão: Animais aliados Vote_lcap1Sugestão: Animais aliados Voting_bar1Sugestão: Animais aliados Vote_rcap1 
VictorWonz (34)
Sugestão: Animais aliados Vote_lcap1Sugestão: Animais aliados Voting_bar1Sugestão: Animais aliados Vote_rcap1 
Caio Kan (27)
Sugestão: Animais aliados Vote_lcap1Sugestão: Animais aliados Voting_bar1Sugestão: Animais aliados Vote_rcap1 
Fumagalli (19)
Sugestão: Animais aliados Vote_lcap1Sugestão: Animais aliados Voting_bar1Sugestão: Animais aliados Vote_rcap1 
Queen of Darkness (14)
Sugestão: Animais aliados Vote_lcap1Sugestão: Animais aliados Voting_bar1Sugestão: Animais aliados Vote_rcap1 
Alrik (6)
Sugestão: Animais aliados Vote_lcap1Sugestão: Animais aliados Voting_bar1Sugestão: Animais aliados Vote_rcap1 
Alemao (5)
Sugestão: Animais aliados Vote_lcap1Sugestão: Animais aliados Voting_bar1Sugestão: Animais aliados Vote_rcap1 
Niico (2)
Sugestão: Animais aliados Vote_lcap1Sugestão: Animais aliados Voting_bar1Sugestão: Animais aliados Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» Missão Xeque-Mate
Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 8:40 pm por John Mayer

» Galeria VictorWonz
Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 8:36 pm por Majorsan

» Caio galeria
Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 8:36 pm por John Mayer

» Os 3 assassinos
Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:36 pm por Queen of Darkness

» Cargos Exercito de Zeny
Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:10 pm por Caio Kan

» Organização Leviathan - recrutando -
Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:27 pm por John Mayer

» O fugitivo
Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:19 am por Fumagalli

» Ficha Chuck Luk Bell
Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:26 pm por John Mayer

» Galeria - major san
Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:03 pm por John Mayer

Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 90 em Sáb Abr 10, 2021 8:35 am

 

 Sugestão: Animais aliados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSex Mar 25, 2011 5:39 pm

Seria algo como um animal de estimação, como um segundo personagem que você teria no jogo, voce poderia controla-lao seu modo.
Ele teria uma ficha igual a nossa, com algumas adaptações é claro, mas teriam os mesmos stats humanos, força, mana, e etc.
O detalhe seria que para você poder upar um deles, teria que gastar a sua exp, ele pode percorrer toda uma missão com você, ele pode morrer, como você alias, mas também podera te salvar, mas ele não ganhara exp no final da missão, só você, e terá que distribuir entre os dois, claro se quiser.
É isso opinem por favor
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
VictorWonz
Soldado
Soldado
VictorWonz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/02/2011

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:36 pm

Otima idéia, estou a favor dela, ia ser bem legal ter um mascote, ainda mais que eu sou um atirador preciso de alguem para me ajudar.

ai vai umas perguntas:Meu mascote pode começar com uma magia ou ele tem que upar que nem o personagem?

E a ficha tem que fazer a historia dele tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
Majorsan
Administrador
Administrador
Majorsan


Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:57 pm

Ae boa, essa é uma ideia que eu apoio!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:16 pm

Para ser ter um animal deveria ser feito uma missão totalmente voltada pra ele, ou seja conversado antes do começo com o narrador e pedindo o tal bixo como recompensa, oui simplesmente o encontrando no decorrer da missão.


Spoiler:

Essa seria mais o menos a ficha, qualquer coisa que voces acham que possa tar errado, por favor falem, só assim podemos fazer coisas boas.

E acho que eles não podem começar com magias, já que nós começamos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
Majorsan
Administrador
Administrador
Majorsan


Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSex Mar 25, 2011 10:42 pm

Então, eu acho que ficaria estranho o animal ter elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:13 pm

Yap também acho meio insano, talvez ele até possa ter um, mas só depois de um certo nivel, 3 ou 5 bem depois.
A e outra coisa, quando digo um animal, não penseme m dragões e bestas gigantes, coisas simples, talvez devssemos fazer um padrão algo em torno de no maximo 1,3m, se os cara vai aparecer com gingantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
Majorsan
Administrador
Administrador
Majorsan


Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 12:08 am

Tipo o Happy do fairy tail.
Mais o happy é meio gay. prefiro um esquilo voador
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com
Fumagalli
Newbie
Newbie
Fumagalli


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:14 am

gostei muito da ideia, mas achei essa parte da exp meio estranha, ele também deveria ganhar exp, dependendo doq ele fez na missao 'o'
Ir para o topo Ir para baixo
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:09 pm

Esquilo voador xD
E sobre a exp, sei lá, por que tipo se agente por experiencia individual, ou seja pra você e o animal, ia ser ruim, primeiro por que você iria controlar dois personagens, sendo que animais fica estranho em algumas coisas, tipo você não vai poder expor pensamentos dele, e também ele não fala, pelo menos não no começo xD
Ele seria mais um apoio, um amigo, tipo o Happy do fairy tail mesmo...
Mas se ele ganhar exp teria que ser um valor totalmente menor do dos humanos, se alguem quiser criar uma tabela, para exp de animais em rank de missões, será bem vindo .___.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
VictorWonz
Soldado
Soldado
VictorWonz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/02/2011

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeDom Mar 27, 2011 1:51 pm

Estou aqui novamente para dar uma sugestão, Os animais não usam armas, então vim dar essa sugestão que é o seguinte: Assim que o animal tiver no level 4-6 por ai ele poderá ter armas como seu próprio dono, mas não precisar ser igual.Exemplo um atirador com um animal usando espada é uma coisa que ajuda muito, afinal se o inimigo estiver na frente de um atirador é quase impossivel ganhar.

Opinem por favor, a qualquer duvida tentarei responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Majorsan
Administrador
Administrador
Majorsan


Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeDom Mar 27, 2011 2:23 pm

O animal ter uma arma fica meio estranho.
Eu imagino assim, o dono tem o poder do elemento..sei la..fogo, ai seu animal possui alguns ataques baseados no elemento do dono. Apesar que ainda fica estranho Neutral , mais é só uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeDom Mar 27, 2011 6:50 pm

Realmente por ataques em animais fica muuito estranho, de começo eu tava pensando neles mais como "amigos" na verdade seriam bem inuteis, só pra você floodar enquanto posta, tendo mais o que postar.

Por armas neles é meio insano, talvez depois de um certo nivel nem seja tão estranho assim, mas quem sabe, não tenho nada contra, mas com certeza só depois.

Acho melhor ele ter ataques de elemento só depois de um certo nivel também, mas é isso, logo logo vamos implementar, junto com a outra sugestão já que ninguem tem nada contra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
VictorWonz
Soldado
Soldado
VictorWonz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/02/2011

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:15 am

Outra coisa que eu queria dizer sobre as armas que eu esqueci de dizer no meu post, as armas vão ser mais fracas.Exemplo: Uma katana para os personagens, o dano dela é de 2D6, para o animal poderia ser 2D2 ou 2D4.E claro concordo com todo mundo que é insano por armas nos animais, mas é de grande utilidade principalmente para quem não tem organização, frota, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:33 am

É também acho que o danos tem que ser reduzidos...

Então só espero vocês concordarem que já implementamos no sistema .__.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
Majorsan
Administrador
Administrador
Majorsan


Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 29

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 7:32 pm

eu concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com
John Mayer
Administrador
Administrador
John Mayer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 28

Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:52 pm

É isso, como ninguém se posicionou contra, será implementado.

======Topico fechado======
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehuntersway.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Sugestão: Animais aliados Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Animais aliados   Sugestão: Animais aliados I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão: Animais aliados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão de historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Hunter's Way :: Game Menu :: Sugestões & Duvidas-
Ir para: